“Falar que ela salvou minha vida não é exagero. Ela é uma profissional incrível, amorosa, carinhosa e uma excelente profissional.”
“Paula é uma excelente profissional. Atenciosa, amorosa e foi muito acolhedora. Ela é maravilhosa.”
“‘É tão importante trocar experiências com pessoas que estão passando pelas mesmas questões, podendo assim mostrar suas inseguranças. Parabéns pela iniciativa!”
“A melhor coisa que encontrei em meio a esse turbilhão de emoções e novidades foi o grupo de mamães. Com toda certeza foi a melhor experiência.”
“Minha experiência com a Paula foi com certeza a mais eficiente e acolhedora desses 20 anos. Me encontrava em um período difícil, fim da adolescência junto com uma gravidez inesperada e ela me ajudou a achar um eixo no meio dessa turbulência. Sempre foram conversas leves, abriu muito espaço e fez de forma rápida com que eu me conhecesse e chegasse a um resultado. Quando comecei a ter muitos enjoos devido à gravidez, ficou complicado ir até o local onde fazíamos as sessões e então ela se dispôs a conversar por vídeo chamada. Isso me marcou e me tocou muito porque eu me senti abraçada num momento muito difícil. Hoje, curso psicologia e a Paula com certeza está entre minhas inspirações, me marcou e tenho certeza que ainda marcará muitas pessoas.”
“Ouvir e poder falar com outras mães me trouxe grande alívio. Fazer parte de um grupo de mães me ajudou a respeitar e ir em direção à minha saúde mental e física. Ajudou a me olhar de outros ângulos e por outros olhares. O grupo é um encontro de amor, acolhimento, respeito e empatia.”
“Faço terapia com a Paula há um ano e pouco devido à síndrome do pânico e ansiedade. A terapia tem me ajudado muito nas crises e me ajuda muito no sentido de me conhecer melhor.”
“O grupo me ajudou em vários sentidos. Primeiro que parei para me escutar. Vim de um diagnóstico de depressão pós-parto e foi bom me conectar com outras mães que encontravam dificuldades nesse tão novo maternar. Seja com o parceiro, com as novas responsabilidades, desabafar e escutar experiências parecidas somam muito. Sempre digo que a maternidade é solitária e o grupo me fez ver que tudo bem ter me sentido daquele jeito naquele período que eu vivia…eu não era uma mãe ruim por isso…agradeço ao grupo e à Paula pela oportunidade.”